Header Ads

ad

40% dos ônibus da Viação Princesa já exibem o novo layout

Por Fortalbus
Conhecida por ter sua frota de ônibus pautada com 100% das marcas Marcopolo e Mercedes-Benz, a Viação Princesa dos Inhamuns atua no transporte intermunicipal cearense com 55 veículos, ostentando a segunda frota rodoviária mais nova do Ceará, com idade média de 3 anos, operando em dois serviços (Convencional e Executivo).

A Viação Princesa leva a sério a sua missão: de transportar vidas, encurtando distâncias, com qualidade e segurança. Para isso, investe permanentemente em renovação de frota e por conta das novas aquisições, a empresa atingiu um patamar de 40% de seus ônibus exibindo o novo layout.

Desde 2015, a Viação Princesa trás uma nova identidade visual e uma moderna logomarca, tendo destacado  um pássaro azul, inspirado na arte oriental de fazer múltiplas dobras em papel, conhecida como origami, que remete à qualidades como disciplina, concentração e precisão, que sempre está presente nas operações da Empresa, que trabalha transportando vidas.

Com a aquisição de 21 novos ônibus nesse período, o novo visual foi ganhando espaço gradualmente nas linhas que trafegam pela rodovia BR-020, principal corredor operacional da Viação Princesa.

2 comentários:

  1. Alguma coisa ta errado quando vcs falam da Guanabara dizem q a mesma tem a frota mais nova e agora dizem q e princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite.

      A informação realmente esta correta, a Guanabara tem a frota de ônibus mais nova no transporte intermunicipal do Ceará, seguida pelo Consórcio Princesa dos Inhamuns/Gontijo na segunda colocação e a Fretcar em terceiro lugar.

      Desde já agradecemos a sua observação e colaboração na informação.

      Excluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.