Header Ads

ad

Conheça as empresas de ônibus que ganharam novos mercados da ANTT

Por Fortalbus
Nesta semana, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) apresentou um novo lote de autorizações e deliberações publicadas no Diário Oficial, com algumas alterações e cancelamento de licenças operacionais nos mercados atendidos pelas seguintes empresas; Auto Viação Catarinense, Real Expresso, Consórcio Guanabara de Transportes, Viação Cidade Sol, Expresso Nordeste, Viação Ouro e Prata, Catedral e Expresso Maia.

A ANTT autorizou a implantação da linha Florianópolis-SC x São Caetano do Sul-SP em favor da Auto Viação Catarinense, com as seguintes seções dentro deste mercado; Curitiba-PR para Balneário Camboriú-SC, Florianópolis-SC, Itajaí-SC, Joinville-SC, Peruíbe-SP, Santos-SP, São Caetano do Sul-SP e Tijucas-SP. Além também de Balneário Camboriú-SC, Florianópolis-SC, Itajaí-SC e Joinville-SC, para as cidades; Santo André-SP, Santos-SP, São Bernardo do Campo-SP e São Caetano do Sul-SP. 

A ANTT atendeu o despachado favorável para a Real Expresso Ltda que solicitou a inclusão dos mercados; Araguari-MG x Catalão-GO, Brasília-DF x Catalão-GO, Goiânia-GO x São José dos Campos-SP e Uberlândia-MG x Catalão-GO

Para as empresas que formam o Consórcio Guanabara de Transportes, a ANTT autorizou a implantação da linha Belo Horizonte-MG x São Bernardo do Campo-SP, com veículo ofertando o serviço executivo, com as seguintes seções; Belo Horizonte-MG, Conselheiro Lafaiete-MG e Barbacena-MG, para as cidades Barra Mansa-RJ, Resende-RJ, Aparecida-SP, Taubaté-SP e São José dos Campos-SP. De Belo Horizonte-MG para Três Rios-RJ. De Juiz de Fora-MG, para Taubaté-SP e São José dos Campos-SP. E também Resende-RJ para Mogi das Cruzes-SP.

Agora a Viação Jequié Cidade Sol teve através de deliberação autorizando a operação dos seguintes mercados; Aracaju-SE x Capim Grosso-BA, Aracaju-SE x Jacobina-BA, Aracaju-SE x Morro do Chapéu-BA, Aracaju-SE x Riachão do Jacuípe-BA, Aracaju-SE x Serrinha-BA, Lagarto-SE x Capim Grosso-BA, Lagarto-SE x Irecê-BA, Lagarto-SE x Jacobina-BA, Lagarto-SE x Morro do Chapéu-BA, Lagarto-SE x Riachão do Jacuípe-BA e Lagarto-SE x Serrinha-BA.

A Expresso Nordeste solicitou a inclusão linha Cascavel-PR x Florianópolis-SC, com permissões autorizando a operação das seções;  De Cascavel-PR para Joinville-SC, Balneário Camboriú-SC e Florianópolis-SC, além dos mercados entre Guarapuava-PR para Joinville -SC, Itajaí-SC, Balneário Camboriú-SC, Itapema-SC e Florianópolis-SC.

Para a Viação Ouro e Prata, a ANTT autorizou a inclusão dos mercados entre os estados Pará, Tocantins, Maranhão, Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul. Conheça os mercados; Conceição do Araguaia-PA x Araguaína-TO, Fátima-TO x Redenção-PA, Fátima-TO x Rio Maria-PA, Fátima-TO x Xinguara-PA, Presidente Dutra-MA x Fátima-TO, Rialma-GO x Grajaú-MA, Santo Anastácio-SP x Rio de Janeiro-RJ e Toledo-PR x Ijuí-RS.

Em favor da Kandango Transportes e Turismo conhecida como "Catedral", a ANTT confirmou o pedido de implantação da linha Brasília-DF x Formosa-GO. Agora para a Expresso Maia, a ANTT pediu a cassação urgente dos serviços na linha São Luís de Montes Belos-GO x Porto Velho-RO.

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.