quinta-feira, 22 de março de 2018

Conheça o novo ônibus Volkswagen do Pentacampeão da Copa do Brasil

Por Lucas Leite
Para que o elenco estrelado chegue aos estádios ou aos aeroportos na véspera dos jogos do Cruzeiro, é importante que os jogadores e a comissão técnica tenham à disposição um veículo confortável e seguro. Para continuar transportando os guerreiros azuis com qualidade, a Volkswagen Caminhões e Ônibus, uma marca da MAN Latin America, e que é parceira do clube celeste, disponibilizou um novo ônibus para o Pentacampeão da Copa do Brasil.

Equipado com o que há de mais moderno no mercado de transporte rodoviário, o Volksbus 18-330 OT, que equipa o ônibus cinco estrelas, possui 330 cv de potência e tecnologia Euro 5, que reduz a emissão de poluentes gerados pelo motor. A carroceria foi produzida pela Marcopolo, com o modelo Paradiso 1200, e conta com 38 lugares, quatro televisores e entradas USB.

Como identidade visual, o veículo traz a tradicional cor azul, com o escudo do Tetracampeão Brasileiro e a Raposa nas laterais, além da frase “A imagem do Cruzeiro resplandece”, entoada pela nação no momento do hino nacional nos jogos. A traseira conta com desenhos das silhuetas dos principais troféus conquistados pelo clube.

"Nosso elenco precisa de um veículo que ofereça qualidade, conforto e segurança, seja no transporte para o Mineirão ou para viagens. Esse novo veículo nos fornece todas essas características, além de contar com a marca confiável da Volksbus", celebrou Marco Antônio Lage, vice-presidente Executivo do Cruzeiro.

Robson Pires, Diretor Comercial do Pentacampeão da Copa do Brasil, enalteceu a parceria com a empresa e destacou que o ônibus foi construído sob medida para atender a delegação celeste da melhor maneira.

“É uma parceria que temos desde o ano de 2010. A Volkswagen Caminhões e Ônibus nos entregou agora um veículo totalmente confortável e de última geração, que proporcionará um deslocamento melhor para que os nossos atletas tenham o maior rendimento possível após as viagens. Além desse apoio que a Volkswagen nos dá, considero que ela cria uma enorme empatia com o nosso torcedor”, citou.

“É uma honra transportar com conforto e modernidade a equipe do Cruzeiro aos estádios. Eles terão um reforço de peso para suas partidas de futebol. Essa confiança no nosso Volksbus é reflexo do comprometimento que a MAN Latin America tem em oferecer o melhor serviço e firmar parcerias duradouras”, comemorou Ricardo Alouche, Vice-Presidente de Vendas, Marketing e Pós-vendas da MAN Latin América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados