quinta-feira, 29 de março de 2018

Guanabara vai operar um novo destino, a Fortaleza x Palmas

Por Fortalbus
Agora os passageiros que desejam viajar entre Fortaleza para Palmas-TO, ou vice-versa, contará com mais esse destino atendido pela Expresso Guanabara. Segundo a tabela de horários disponíveis pela Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT), inicialmente a Fortaleza x Palmas de prefixo 03-0097-00 será operada com partidas semanais.

A linha estava suspensa, desde que a Transbrasiliana Transportes e Turismo desativou o trecho, diante do enxugamento e cancelamento de suas operações. Com a saída da Transbrasiliana, a linha passou a ser operada em 2016 pela Guanabara em caráter emergencial por um prazo de 180 dias.

Com o término da permissão dada pela ANTT, esse trecho direto entre Fortaleza x Palmas via Teresina e Imperatriz ficou inexistente. A Real Maia também vem atendendo diariamente as duas capitais através da linha Belém x Palmas via Fortaleza, mas o trecho da Real Maia é muito mais longo, pois o seccionamento deste mercado é via Petrolina-PE e Barreiras-BA, levando cerca de 44 horas de viagem.
Guanabara operando o trecho em caráter emergencial em 2016 
Agora a linha sob a gestão da Expresso Guanabara terá partidas de Fortaleza sempre as segundas-feiras  às 07:00 da manhã e saindo de Palmas as Quartas-feiras às 08:00 horas. Esse novo destino da Guanabara é uma opção de transporte segura que proporciona conforto e tranquilidade aos passageiros, além de outros diferenciais e vantagens que só a empresa oferece na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados