quarta-feira, 21 de março de 2018

Neobus foca suas vendas nos modelos Mega Plus, Thunder e N10

Por Fortalbus
As vendas de ônibus da Neobus vem demostrando que a encarroçadora vem focando sua atuação no segmento urbano, através do modelo Mega Plus, micro-ônibus Thunder e no setor de transporte rodoviário e fretamento com o N10, ambos são modelos consolidados por sua posição de crescimento de produção e participação de market share no mercado nacional.

O modelo que representa o maior volume de produção da Neobus é o Mega Plus com 383 unidades fabricadas só no ano passado. Além disso, a empresa tem dedicando especial atenção à retomada do mercado brasileiro e buscado ampliar sua presença nas regiões mais importantes.

O modelo Mega Plus se destaca pela extrema robustez, mais espaço interno para os passageiros, economia e por ser esteticamente atrativo. O veículo foi projetado para atender às necessidades do transporte urbano, aliando conforto, desempenho e oferece maior eficiência e rentabilidade ao operador.

Como parte de sua estratégia, a Neobus reforça o posicionamento da marca no mercado. Atenta à retomada mais vigorosa do mercado, a Neobus continua implementando ações para tornar sua operação ainda mais eficiente e adotando medidas para minimizar os efeitos dessa retração. Também cuida da redução de despesas e custos fixos, como o fortalecimento das sinergias com a Marcopolo.

Um comentário:

  1. Eita tá fazendo.muito sucesso o neobus eu gosto muito dessa.marca ê por falar em neobus Tinder os únicos são os coletivos com o ar condicionado ê tbm eu não vejo nenhum neobus Tinder rodoviário jamais por incrível que pareça

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados