terça-feira, 13 de março de 2018

Terra Luz Transportes renova 20% da frota com veículos climatizados

Por Fortalbus
Em menos de 1 ano, a Terra Luz Transporte conseguiu um grande feito em prol de seus usuários, com a renovação de 20% da sua frota com veículos novos, modernos e com ar condicionado do modelo Apache Vip da Caio Induscar, divididos entre os chassis Volkswagen 15.190 e Volvo B270F. Entre o finalzinho de 2017 e o inicio de 2018, empresa colocou 12 novos ônibus em circulação no sistema urbano de Fortaleza, o que corresponde a 20% de toda frota da Terra Luz. 

Os novos ônibus já estão em plena operação proporcionando viagens com mais conforto e segurança aos usuários das linhas (012) Circular 2, (041) Parangaba Papicu via Oliveira Paiva e (050) Siqueira Papicu via Washington Soares. 

Os novos veículos possuem elevadores para o embarque de pessoas que usam cadeiras de rodas, ar condicionado, três portas com embarque dianteiro e câmeras internas com o objetivo de oferecer mais segurança ao usuário.

A Terra Luz Transporte está operando no Sistema Integrado de Fortaleza há quase 15 anos, sendo a menor empresa de Ônibus do sistema com 60 veículos dentro do Consórcio Expresso 5, mesmo assim a mesma é reconhecida pelos bons serviços prestados a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados