sexta-feira, 23 de março de 2018

Veja a transformação futurista de um ônibus Marcopolo Viale

Por Fortalbus
Um ônibus do modelo Marcopolo Viale com chassi Mercedes-Benz O-500U (Ano 2001), que fazia parte do transporte coletivo de Porto Alegre-RS teve sua carroceria totalmente transformado para chamar a atenção de pessoas que apreciam tecnologia e o mercado de Ônibus por conta do seu design futurista. Trata-se de um ônibus com a aparência modificada para divulgar e demostrar as tendências tecnológicas na fabricação de equipamentos eletro/eletrônicos em LEDs, da marca Dimelthoz.

A Dimelthoz é uma empresa que produz painéis eletrônicos e sistemas multimídia, passando por iluminação de LED e sistemas digitais de gravação. Desde 2010, a Dimelthoz vem disponibilizando um atendimento diferenciado através do Showroom Móvel, um equipamento totalmente estilizado foi projetado para facilitar o acesso dos clientes aos produtos da marca. 

O veículo "Show Bus" ostenta um visual diferenciado montado com várias marcas de vidros, faróis e lanternas, sem falar do seu modelo rebaixado. O modelo com visual incomum já rodou por vários lugares do Brasil onde ocorria os eventos de ônibus, divulgando os recursos e qualidade da marca Dimelthoz para o transporte coletivo.
Assim era o ônibus antes de sofrer essa modificação
Hoje a Dimelthoz continua atuando no mercado, com uma linha completa de componentes para frota de transporte coletivo, entre eles; Iluminação com Réguas LED (cromoterapia), Monitores de vídeo, Itinerário Frontal, Conversores 24Vcc/12Vcc - 10A e 30A, Módulo de Multiplex, Porta Foco, Itinerário Interno, Multimídia com Central de Áudio e Teclado Multiplex.

Um comentário:

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados