Header Ads

ad

Viação Princesa inicia as operações com novos ônibus 2018

Por Fortalbus
A Viação Princesa acaba de iniciar as operações dos novos ônibus Executivos do modelo Paradiso G7 1200 da Marcopolo. As novas unidades são equipados com 42 poltronas que chegam até o 5° nível de reclinação, um maior espaçamento entre cada poltrona, descanso para pernas e pés, cinto de segurança retrátil, porta-copos, sanitário e sistema de ar-condicionado com dutos individuais.

Com isso a Viação Princesa busca ampliar a participação do serviço Executivo em suas operações, tendo como objetivo oferecer mais conforto e comodidade aos passageiros que viajam na Empresa, promovendo viagens rodoviárias ainda mais agradáveis e com alto padrão de sofisticação e segurança. Equipado com chassi Mercedes-Benz 0-500R 4x2, o Paradiso 1200 conta com parede de separação com porta deslizante, sistema multiplex e itinerário eletrônico. 

A Viação Princesa opera no intermunicipal do Ceará com uma frota de 55 ônibus, todos no combo das marcas Marcopolo e Mercedes-Benz. Suas operações atende vários municípios cearenses como Canindé, Tauá, Boa Viagem, Quiterianópolis, Novo Oriente, Crateús, Santa Quitéria, Quixadá, Parambu, Campos Sales, São Benedito, entre outros.

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.