terça-feira, 6 de março de 2018

Viação Santana e Transcol renovam com Marcopolo Torino

Por Fortalbus
A Marcopolo, está fornecendo novas unidades do modelo urbano Torino climatizados para o transporte coletivo de Teresina, através das operadoras Viação Santana e Transcol. Esse lote de veículos faz parte do programa de renovação de frota das empresas e serão utilizados nas linhas urbanas da capital piauiense.

A escolha pelo modelo Torino ocorre por conta de seus diferenciais como; robustez, praticidade, comodidade, segurança e conforto. Essas características foram fundamentais para a escolha da Transcol e Santana. Os veículos ostentam o chassi Mercedes-Benz OF 1724L, contando com suspensão a ar, três portas de acesso, sistema de ar-condicionado, câmeras de monitoramento, catraca e elevador.

Com visual moderno, o Torino possui maior largura interna, o que garante amplo espaço para circulação, novos conjuntos ópticos traseiro e frontal que incluem luz diurna, que proporciona mais segurança no trânsito urbano, e painel de instrumentos com tela colorida de LCD de 3,5 polegadas. Internamente, conta com iluminação em LED e 38 poltronas do tipo urbana, estofada, com encosto alto, 860 mm de largura e mais ergonômicas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados