quinta-feira, 19 de abril de 2018

A nova versão Senior Midi destinado para o transporte escolar

Por Fortalbus
A Marcopolo está fornecendo a nova versão do modelo Senior Midi projetado para rodar em ambientes rurais mantendo o bem-estar e a segurança dos alunos que utilizam o transporte escolar do Governo do Estado de Minas Gerais por meio do Programa Caminho da Escola, desenvolvido pelo Governo Federal. 

Os veículos estão saindo de fábrica com uma característica exclusiva de conforto e acessibilidade para os passageiros com mobilidade reduzida. O modelo vem equipado com suspensão, chassi e eixos reforçados, por conta da situação pela qual os veículos enfrentam terrenos acidentados e as mais diversas situações de pavimentação. 

O Senior Midi são do chassi IvecoBus 150S21 com capacidade máxima para 48 alunos com diferenciais os elevadores para acessibilidade, uma cadeira de rodas, porta larga com dispositivo anti-esmagamento e saída de emergência, porta-mochila no teto; redes nas costas dos assentos para acomodação do material escolar, além de ser o único da categoria com dispositivo de bloqueio de diferencial automático, que facilita a transposição de atoleiros sem a intervenção do motorista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados