Header Ads

ad

Concorrência: Gontijo começa a operar o trecho São Paulo x Brumado

Diz que a concorrência sempre é benéfica para os clientes, já que a “disputa” faz com que os serviços venham a ter sempre a busca da excelência. Num país democrático, que seria o caso do Brasil, os monopólios simbolizam uma espécie de “monarquia” utópica, que causa prejuízos e faz com que os serviços fiquem estagnados. Então, diante desta lógica, avanços vêm ocorrendo, muitos dos quais são motivados pela pressão e, em alguns casos, pela extrema necessidade. 

Em Brumado viajar para alguns locais do país, há alguns anos atrás, era uma verdadeira “via crucis”, com ônibus em condições nada desejáveis e viagens intermináveis. De uns anos para cá esse quadro vem se alterando com o ingresso de novas empresas, o que fez com que os serviços melhorassem. 

Dentro deste contexto, a partir de agora, uma nova opção surge neste cenário, ou seja, os passageiros brumadenses que quiserem ir para São Paulo, a “velha Sampa” imortalizada pelo bom baiano Caetano Veloso, tem uma nova opção, já que a conceituada empresa Gontijo começou a operar a linha Brumado/São Paulo. A venda de passagens já começou e a linha será atendida semanalmente e o ônibus vai exibir o letreiro São Paulo x Petrolina Via Brumado.
Com informações: 97 News

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.