terça-feira, 10 de abril de 2018

Expresso Guanabara realiza mudança no layout da frota

Por Fortalbus
Identidade visual é tudo, especialmente quando tratamos de um grupo empresarial reconhecido e com alta credibilidade em seu ramo de atuação como o Grupo Guanabara. Partindo desta premissa, a Expresso Guanabara de Fortaleza está realizando uma alteração no layout de seus ônibus, orientada não só pelo reconhecimento imediato da marca, mas também pelo impacto estético que a padronização gerará.

Agora alguns veículos já estão apresentando o para-choque dianteiro pintado de azul, entre eles o Double Decker  de prefixo 660, sinalizando uma tendência demostrada logo na chegada dos primeiros veículos com visual "protótipo", comprados em 2015 e agora com o primeiro lote de ônibus ano 2018. Vale a pena lembrar que uma identidade visual sólida, bem planejada, executada de maneira ímpar e que perpasse os mais diversos materiais e bens da empresa são requisitos indispensáveis para a adição de ainda mais credibilidade do Grupo.
Os primeiros ônibus com essa pintura chegaram em 2015, com para-choque azul
Isso demostra que o Grupo está apostando na junção operacional e de imagem de suas marcas rodoviárias. Na pratica, o Grupo Guanabara vem buscando a excelência na flexibilidade para se tornar cada vez mais competível nesse mercado tão concorrido. Hoje, as empresas já compartilham; garagens, agências, boxes de vendas, pontos de apoio, destinos entre outros. Outros importantes grupos de transportes rodoviários já trabalham com essa mesma filosofia de usar uma mesma identidade, tanto no Brasil quanto no exterior.
Lote 2018, voltaram a ostentar o para-choque na cor azul, assim como as demais aquisições do grupo 

Um comentário:

  1. Com essa ideia de esta sempre priorizando sobre o o grupo Guanabara o fortalbus esta ficando monótono e pouco popular

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados