terça-feira, 3 de abril de 2018

Rápido Federal recebe Double Decker com pintura padrão

Por Fortalbus
A Rápido Federal acaba de receber mais veículos Double Decker de última geração, agregando à frota todos os itens de conforto e segurança, a grande surpresa nessa aquisição ficou por conta da pintura padronizada adotada no veículo. Agora a Rápido Federal se junta as empresas Real Expresso e Útil S/A que passaram a adotar nas primeiras unidades 2018, a pintura usada pela Expresso Guanabara. 

Com isso, grande parte das empresas rodoviárias do Grupo Guanabara começou 2018 a adotar uma única e exclusiva identidade visual, mantendo apenas a cor azul como cor única, exibindo a logomarca, de cada empresa no veículo. Essa pintura utiliza-se de uma concepção minimalista, onde os desenhos são mais leves, sem a utilização excessiva de cores e formas, seguindo a evolução desta tendência o mercado de grandes marcas tanto de ônibus e aviação.

Os novos veículos adquiridos pela Rápido Federal são do modelo Marcopolo Paradiso 1800 Double Decker com chassi Mercedes-Benz O-500 RSD que oferta duas categorias de serviços num mesmo ônibus (Executivo e Leito). Esses DDs como são popularmente conhecidos, tem como diferencial uma série de inovações, entre elas a internet a bordo via Wi-fi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados