domingo, 15 de abril de 2018

Rápido Marajó renova frota com semi-novos da Planalto Transportes

Por Fortalbus
A Rápido Marajó acaba de renovar parte da sua frota com veículos semi-novos oriundos da Planalto Transportes. Ao todo nessa negociação foram adquiridos 10 (dez) unidades do modelo Marcopolo Paradiso 1200 (ano 2010), com chassi Mercedes-Benz O-500 RSD. As 03 (três) primeiras unidades já passaram por um check-up e receberam a nova identidade visual da Rápido Marajó.

O novo layout adotado pela Rápido Marajó é totalmente minimalista com a cor laranja tomando conta de todo veículo e além disso, na estética do visual foi ingresso as iniciais "RM" dando ênfase a marca da empresa. Essa nova fase, visa dá continuidade ao projeto de restruturação operacional das empresas rodoviárias que fazem parte do Grupo Odilon Santos, sempre buscando apresentar novidades no intuito de melhorar seus serviços. 

Todas essas novidades da Rápido Marajó é válido frente a grande concorrente na qual a empresas enfrenta nos últimos anos, principalmente nas rotas pela BR-153. E a Rápido Marajó vem provando que tem um público cativo, principalmente entre os passageiros que buscam viajar com preço baixo. 

Um comentário:

  1. Uma correção. Os dois veículos já com o nome da empresa, foram pintados na Planalto em Porto Alegre - RS. Os demais foram sem os nomes.

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados