quinta-feira, 26 de abril de 2018

Viação Cometa comemora 70 anos com viagens a bordo do modelo Flecha Azul

Por Fortalbus
A Viação Cometa, que está comemorando 70 anos de atuação no segmento de transporte de passageiros, e para essa data tão importante a Empresa está realizando uma ampla comemoração para contar um pouco de sua historia. A partir do dia 2 de Maio, a Viação Cometa vai realizar um roteiro de viagens a bordo de um clássico da empresa, o modelo Flecha Azul.

Seguindo padrões atuais de conforto e segurança, a jornada começa partindo de São Paulo para Belo Horizonte. Até o fim da campanha, em Julho, o roteiro incluirá cidades como Rio de Janeiro, Curitiba, Campinas, Juiz de Fora, Sorocaba, São José do Rio Preto, Resende, Franca, Jundiaí, Ribeirão Preto, Lorena, Itapetininga, Caxambu, Araraquara, Praia Grande e Poços de Caldas.

A iniciativa para o retorno do veículo nas comemorações dos 70 anos da Viação Cometa, atende aos pedidos e sugestões dos clientes, passageiros e pesquisadores por ônibus, os chamados busólogos que associam a marca "Cometa" com esse modelo Flecha Azul. 

O ônibus Flecha Azul em questão foi o último produzido pela CMA e é montado com o chassi K 113 CL da Scania. O modelo foi lançado em 1990 fez parte da Série 3 da montadora. Ele possui o motor DSC 133b01, de 11 litros, 360 cv de potência, além do câmbio G777. Entre as novidades que fará parte da viagem nesse ônibus é os vidros fechados, lanternas LED, ar-condicionado, pintura metalizada nos tons originais e revestimento interno.

Quem desejar se programar para embarcar nessas viagens é só clicar aqui e ver a programação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados