terça-feira, 1 de maio de 2018

Andorinha 70 anos: Uma história baseada em tradição, confiança e evolução

A Empresa de Transportes Andorinha está comemorando seus 70 anos de existência, com muita história construída no transporte de passageiros desde 1948. Há décadas, percorrer as grandes distâncias no Oeste Paulista era uma tarefa árdua para muitos trabalhadores, que frequentemente faziam o caminho a pé. Foi para mudar essa realidade que nasceu a Andorinha. No início, a demanda era atendida com uma jardineira, comprada por José Lemes Soares, fundador da empresa. 

Com o passar do tempo a frota se multiplicou e as jardineiras deram espaço aos ônibus modernos e mais confortáveis, prontos para atender as mais diversificadas linhas que iam sendo incorporadas pela empresa. Além de atravessar o Brasil a Andorinha opera uma das maiores linhas internacionais, ligando Rio e São Paulo a cidade de Puerto Suarez, na Bolívia, num trajeto de 1.906 quilômetros.

Atualmente, a Andorinha emprega mais de 1200 funcionários, contando com 320 agências e 18 garagens estrategicamente localizadas, para garantir a manutenção da frota que hoje conta com mais de 400 ônibus. Somado a tudo isso, são mais de 3,7 milhões de quilômetros percorridos, com uma média de 220 mil passageiros transportados todos os meses em rotas nacionais e internacionais.

Das jardineiras dos anos de 1940, dos monoblocos dos anos de 1970 chegando aos super modernos ônibus Double Decker dos dias de hoje, a Andorinha vem mostrando que o empreendedorismo dos diretores e a dedicação dos trabalhadores fazem uma grande diferença no sucesso dos negócios. Tudo para garantir, a cada passageiro, a melhor companhia para uma boa viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados