Header Ads

ad

Aos poucos, Viação Motta vai padronizando a frota com novo layout

Por Fortalbus
Sob a gestão do grupo cearense Vega S/A, a Viação Motta está vivendo uma fase de transformações, uma delas passa na padronização da identidade visual forte em toda sua frota. Essa medida visa reafirmar a posicionamento da Empresa nesse novo momento em que passa o setor de transporte rodoviário, dando ênfase aos serviços ofertados.

Discretamente os ônibus trucados Marcopolo Paradiso G7 1200 equipados com 42 poltronas, estão passando por um processo de repintura para adoção do novo layout da Empresa. A nova identidade visual da Viação Motta apresenta elementos que denotam agilidade, modernidade e visão de futuro, que exibe a cor dominante verde com detalhes amarelo e branco, além do novo grafismo na marca e as mudanças nos prefixo dos veículos, adotados pela nova gestão nos últimos seis meses.

Em pouco tempo, a Viação Motta deu um importante salto na qualidade de seus serviços, oferecendo um diferencial aos passageiros que viajam em suas rotas, pautada em segurança, conforto e cordialidade. Novos veículos de alto padrão dos modelos Double Decker e Low Drive também ingressaram na frota da Empresa.

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.