segunda-feira, 7 de maio de 2018

Conheça o ônibus N° 001 que marca o retorno da Busscar ao mercado

Por Fortalbus
Este ano de 2018, será marcado na indústria de ônibus rodoviários como o retorno da linha de produção da Busscar, que no passado já chegou a ser uma das duas maiores fabricante de carrocerias de ônibus do Brasil. O primeiro ônibus a sair da linha de produção da fábrica da Carbuss Indústria de Catarinense de Carrocerias (marca Busscar), em Joinville já está em fase de finalização.

As primeiras imagens divulgadas do novo ônibus com a marca Busscar, apresenta que os novos controladores apostaram no DNA de design da encarroçadora e deram uma reestilização no conjunto óptico inovador reforçando a nova identidade da marca na reconquista do mercado.

É notável que uma das táticas para o retorno triunfal da encarroçadora é modernizar o estilo dos modelos que fizeram grande sucesso de vendas e para isso foi necessário entender o que o mercado está precisando. Isso também ocorre para atender ao frotista que ainda tem alguns modelos Busscar presentes em suas frotas, essa é uma maneira de atender e se aproximar de um público que no passado creditou sua confiança na qualidade dos produtos Busscar.

Confiante no êxito da marca, a Viação Paraty de Araraquara-SP será o primeiro cliente a receber a unidade Vissta Buss 360 produzida pela Nova Busscar. A nova fase sob a gestão da Caio Induscar tem como objetivo resgatar uma fatia do mercado de ônibus rodoviários, e já está nos planos da encarroçadora a plena produção de cinco modelos, entre o famoso ônibus de dois andares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados