quinta-feira, 3 de maio de 2018

Fretcar nega que vá deixar de operar linhas urbanas de Fortaleza

Por Fortalbus
A Fretcar Transportes usou suas redes sociais para emitir um comunicado negando que vá deixar de operar nas linhas do transporte coletivo de Fortaleza. Ainda segundo informações obtida pelo Fortalbus, a Fretcar vai continuar operando nas linhas urbanas destinadas ao Consórcio Expresso 5, conforme o contrato assinado e vigente com a Prefeitura de Fortaleza na licitação de ônibus ocorrida em 2012.   

Essa medida foi tomada pela Empresa, por conta da onda de boatos espalhados por pessoas inescrupulosas, dizendo que a Fretcar deixaria de atuar no sistema urbano em 15 dias. Todas essas "fakes news" espalhadas nos últimos dias tem como objetivo instabilizar a rotina de trabalho de centenas de profissionais e penalizar os usuários da Empresa em razão desses boatos divulgados.

O Grupo Fretcar opera no transporte urbano de Fortaleza desde 2004, e desde então passou a investir pesado na qualidade da frota que atendem os bairros mais periféricos da cidade, onde antes não eram atendidos de forma digna pelas outras empresas. Hoje a empresa ostenta uma frota de 100 veículos composta entre os chassis Mercedes-Benz, Agrale e Volkswagen e não mantém a sem a presença de micro-ônibus em sua frota.

Outras empresas de ônibus que operam no sistema urbano e metropolitano também já sofreram com essa onda de boatos de encerrar as operações, fazendo com que muitas empresas reunissem seus colaboradores para assegurar os seus postos de trabalho e informar que isso não passava apenas de um boatos repassados por pessoas que saíram insatisfeitas do sistema, o que é digno de total repúdio. 

2 comentários:

  1. Pra mim a Fretcar não opera de forma digna no Bom Jardim só tem ônibus que não presta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje talvez seja assim, mas o Grupo Fretcar chegou em Fortaleza através da Cidade Luz dando uma dignidade aos passageiros do Bom Jardim, que antes sofriam demais nas mãos da Autoviaria Freitas.

      Mas é claro que toda transporte coletivo tem que melhorar.

      Excluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados