quinta-feira, 17 de maio de 2018

Guanabara desaparece com o Glamour, mas amplia a oferta de poltronas Leito

Por Fortalbus
Conforme os novos ônibus vão ingressando na frota da Expresso Guanabara, um fato inusitado acabou acontecendo em relação aos veículos Glamour. As últimas unidades de veículos Glamour, aqueles que ofertam poltronas 100% Leito e os prefixos 543, 544, 574, 575, 576, 577, 578 e 579 acabaram desativados pela Empresa.

O motivo para esse sumiço é porque a Guanabara decidiu padronizar toda sua frota do serviço Leito apenas nos ônibus Galaxy, aqueles veículos de dois andares, conhecidos por Double Decker. Desde 2016, os ônibus de dois andares tem virado uma tendência na renovação de frota da Guanabara, pois este equipamento permitiu a Empresa oferecer duas categorias de serviços diferentes em um único ônibus.

Atualmente a frota da Guanabara conta com 34 veículos Double Decker, que estão apresentando uma maior rentabilidade financeira para a Empresa e muito conforto aos clientes que neles embarcam. Pois na parte inferior dos veículos Galays são equipados com 12 poltronas de couro tipo Leito, manta, monitores individuais, carregador para celular e Wi-Fi a bordo. 

Esse tipo de ônibus está fazendo a Guanabara ampliar a oferta de poltronas "Leito" em suas operações, passando de 224 para as atuais 408 poltronas Leito presentes em sua frota. Observando a grande aceitação dos passageiros por esse tipo de ônibus, a Guanabara encomendou mais unidades que tem sua chegada prevista para o próximo mês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados