Header Ads

ad

Marcopolo Paradiso G7 1600 é a nova aposta da Transbrasiliana

Por Fortalbus
A Transbrasiliana Transporte e Turismo acaba de renovar parte da sua frota com veículos semi-novos que já pertenceram a Brasil Sul Linhas Rodoviárias. A entrada desses veículos na operação da Transbrasiliana ocorre após uma negociação que agregou as 02 (duas) unidades do modelo Marcopolo Paradiso 1600 (ano 2011-2012), que visam modernizar a Empresa nesse retorno as operações em linhas interestaduais.   

Essa é a primeira vez que a Transbrasiliana trabalha com veículos "Low Drive geração 7", mostrando cada vez mais que a Empresa está apostando alto na reconquista dos seus clientes, oferecendo veículos e viagens mais confortáveis. Por conta do seu porte, o Paradiso G7 1600 será escalado nas principais rotas onde a empresa sofre com a forte concorrência.

O veículo que recebeu o prefixo 2540 é semi-novo, mas trás como diferencial uma série de inovações, entre elas um maior espaço e reclinação nas 44 poltronas, climatização, tomadas para carregamento de celular e outros equipamentos, como monitores de tv, frigobar, banheiro e um amplo espaço para bagagens, tudo isso sobre o chassi Mercedes-Benz O-500 RSD. 

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.