segunda-feira, 7 de maio de 2018

Novos ônibus da Guanabara oferecem poltronas com alto nível de reclinação

Por Fortalbus
Os primeiros ônibus Marcopolo Paradiso G7 1200 da Expresso Guanabara adquiridos na renovação de frota 2018 estão apresentado um diferencial de conforto para os viajantes. A Empresa reavaliou seus critérios dos estágios de reclinação das poltronas com encosto para os pés nos ônibus que operam no serviço Genesis "Executivo". A mudança parece pequena, mas faz toda diferença para os clientes que enfrentam muitas horas de viagens e é cada vez mais exigente no quesito conforto.

A reclinação das poltronas limitada ao tipo de serviço, ocorreu após a publicação de uma resolução da Agência Nacional de Transportes Terrestre (ANTT), que indicava as características, especificações e padrões técnicos para os ônibus rodoviários utilizados na operação dos serviços interestadual e internacional de passageiros através dos serviços diferenciados.

Hoje a frota da Expresso Guanabara é composta por 435 ônibus que operam nas categorias; Convencional, Executivo e Leito, seguindo as homologações impostas pela ANTT. Mas na prática, os passageiros viajam em veículos novos com poltronas do tipo Executivo e Leito, com variação no valor da passagem por conta dos vários trechos onde a Guanabara opera trechos com promoções.

Vários passageiros que embarcaram nos novos ônibus comprados pela Guanabara, já perceberam que as poltronas desses veículos estão apresentando um amplo nível de reclinação, o que vem proporcionando viagens mais confortáveis e agradáveis. Agora o nível de reclinação dos veículos será ampliado conforme o mesmo forem passando pelo processo de correção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados