sexta-feira, 11 de maio de 2018

Os novos Double Decker com novas pinturas temáticas da Viação Sampaio

Por Fortalbus
O Grupo Guanabara, através da Viação Sampaio vêm mantendo seus investimentos na melhoria de serviços e na renovação da frota para atender as demandas de seus clientes. A empresa acaba de investir na aquisição de mais dois novos ônibus Double Deckers (dois andares), com serviços Executivo e Leito compartilhado num mesmo veículo.

Com configuração interna similar aos outros veículos Double Decker adquiridos pelas empresas que compõem o Grupo Guanabara. A Viação Sampaio vem chamando atenção por conta dos seus ônibus de alto porte, que exibem pinturas temáticas que desta vez foram titulados de "Azulejos" e "Abelhas".

Nesse lote foram entregues pela Marcopolo, dois veículos do modelo Paradiso G7 1800 com chassis Mercedes-Benz 0-500 RSD, equipados com poltronas leito em couro com telas individuais. Ao todo os veículos tem uma capacidade para 60 passageiros, possuindo 48 poltronas semi-leito com descansa-pés/pernas no piso superior e doze poltronas leito no piso inferior. 

Atualmente a Viação Sampaio faz parte do Grupo Guanabara, sendo considerada uma das maiores e mais bem referenciadas empresas de transporte rodoviário no Brasil. Atua no eixo Rio x São Paulo e trabalha arduamente para oferecer tudo de melhor a seus clientes, tanto na prestação de seus serviços quanto no atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados