terça-feira, 26 de junho de 2018

Busscar Vissta Buss DD é a nova aposta para renovação do Grupo Guanabara

Por Fortalbus
Apostando na retomada da Busscar, o Grupo Guanabara resolveu renovar a frota das empresas Viação Sampaio, União Transporte Interestadual de Luxo/Útil e Rápido Federal com unidades Vissta Buss DD, o modelo de dois andares produzido pela Carbuss Indústria Catarinense de Carrocerias, mais conhecida como nova Busscar.

Apesar da quantidade de ônibus adquirida pelo Grupo Guanabara ser pequena, essa compra representa que a holding está confiante no retorno da Busscar, visando que a encarroçadora seja uma alternativa viável para equilibrar o mercado com equipamentos reconhecidos como duráveis, confiáveis e com acabamento de alto padrão.

A escolha do chassi para os Vissta Buss DD ficará a cargo do Mercedes-Benz O-500 RSD, modelo na qual o Grupo Guanabara vem trabalhando e alcançando bons êxitos. Outro destaque é que o modelo Double Decker destinado para a Viação Sampaio virá com mais uma pintura temática, desenvolvida por Armando Villela. 

Sobre a Expresso Guanabara
Vale a pena lembrar que há 1 mês noticiamos a negociação da Expresso Guanabara com a Busscar, mais cautelosa a Empresa optou por enquanto em renovar com o modelo Vissta Buss 360 trucado. Na Guanabara o modelo passará por uma linha de testes operacionais, visando a aquisição de novos modelos ainda neste ano, conforme o sucesso das avaliações. 

2 comentários:

  1. Parabéns para a busscar que vai ser um grande sucesso ainda neste ano pq a busscar ela veio pra ficar ficaram muito lindos os dd seja bem vinda busscar eu espero que faça muito sucesso

    ResponderExcluir
  2. Alguma informação da Nova Busscar sobrea a fábricação de carrocerias para seguimento Urbano?

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados