terça-feira, 26 de junho de 2018

Guanabara remaneja unidades Paradiso G7 1200 para a Real Expresso

Por Fortalbus
A Expresso Guanabara é conhecida nacionalmente por manter sua frota de veículos sempre nova e com menos de 5 anos de uso. Pensando em continuar mantendo o compromisso de renovar anualmente 25% de sua frota, a Guanabara está se desfazendo dos ônibus adquiridos em 2013. Os veículos são bem conservados, levando em conta a periodicidade com que a frota da empresa é renovada e sua eficiente manutenção preventiva é feita somente com peças genuínas.

Visando gerar uma rápida viabilidade operacional enquanto aguardava a chegada de mais ônibus novos, a Expresso Guanabara  resolveu realizar uma transferência de 10 veículos Marcopolo Paradiso G7 1200 trucados com 14 metros de comprimento e chassi Mercedes-Benz 0-500 RSD, para auxiliar no reforço de frota da Real Expresso, empresa que também faz parte do Grupo Guanabara.

Recentemente o Grupo Guanabara tomou a decisão em padronizar para toda sua frota rodoviário uma mesma identidade visual e o layout escolhido ficou com a maior empresa do grupo e conhecida pela venda de semi-novos, a Expresso Guanabara. Essa pintura azul facilita o remanejamento de veículos entre as empresas do mesmo grupo, promovendo uma agilidade operacional impressionante.

O sucesso do pós-venda de semi-novos da Guanabara é um pilar importante para a manutenção da compra de novos veículos e continuar com uma idade média de frota baixíssima. O modelo Marcopolo Paradiso G7 fazem um sucesso no pós-venda, em razão de suas características de robustez, versatilidade, baixo custo operacional e elevado valor de revenda, o que agrada qualquer frotista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados