Header Ads

ad

Micro-ônibus Caio F2400 chega ao mercado cearense

Por Fortalbus
Com o objetivo de ampliar sua presença num mercado competitivo que é a cidade de Fortaleza e atender com eficiência às necessidades dos operadores do transporte alternativo, que a Caio Induscar está fornecendo o seu mais novo lançamento, o F2400. O Caio F2400, chegou ao mercado nacional impressionando pelo design e os detalhes diferenciados em acabamento, além de ser um veículo que alia a facilidade de manutenção e reposição de peças, com preços acessíveis ao frotista.

O novo modelo fará parte da renovação de frota da Cootraps (Cooperativa dos Transportadores Autônomos de Passageiros do Estado do Ceará), que é responsável pela operação de 20 linhas na capital cearense com uma frota de 234 micro-ônibus, popularmente conhecida como "Topics". 

Essa renovação de frota faz parte de um primeiro lote de veículos novos que oferecem viagens climatizadas aos usuários, conforme a exigência da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), que desde 2016 vem prometendo a entrada de 40 veículos novos com ar-condicionado e Wifi. 

Os veículos adquiridos pela Cootraps são equipados com 19 poltronas e chassi Mercedes-Benz LO-916/48 e para comemorar essa venda, a revenda Ceará Diesel que representa a marca Mercedes-Benz no Ceará, fará uma apresentação dos novos micros-ônibus para os interessados em conhecer este novo equipamento.

O Caio F2400 também se destaca pela redução de peso do veículo, conquistada devido ao uso de materiais mais leves e de melhor acabamento, que resultou em ganho de consumíveis para o cliente, sem perder a resistência e durabilidade da estrutura, características dos produtos da marca Caio Induscar.

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.