Header Ads

ad

Portfólio Neobus chega trazendo New Mega com visual reestilizado

Por Fortalbus
A Neobus passou, nos últimos anos, por reestruturação e definição de nova estratégia de atuação depois da incorporação pela Marcopolo. Em 2017, várias ações foram tomadas para tornar a empresa e sua linha de produtos mais adequados às novas demandas do mercado brasileiro. E alguns resultados já foram sentidos, como o excelente desempenho no segmento de micro-ônibus, no qual é a maior fornecedora para o programa Caminho da Escola. Nas exportações alcançou o melhor resultado histórico com mais de 500 unidades em 2017.

Para este ano, a expectativa é a melhor possível. Começaram com algumas novas vendas nos segmentos de urbanos e de micros. O mercado vai conhecer em breve novo portfólio de produtos, agora focado no desenvolvimento de veículos mais leves, competitivos e que ofereçam ainda mais eficiência para o operador e conforto para o passageiro.

Entre as novidades está o New Mega, o modelo que está chegando ao mercado totalmente reestilizado e disponível para encarroçamento através dos chassis Agrale, Volkswagen/MAN, Mercedes-Benz, Volvo e Iveco.

Aqui em Fortaleza, a Neobus tem um publico cativo e já realizou expressivas vendas, demostrando que o mercado local está cada vez mais equilibrado e atenta para  novas alternativas que ofereça um produto com economia e robustez. 

O New Mega apresenta detalhes diferenciados como; 

* Saídas de ar também direcionadas ao espaço do motorista, buscando oferecer um conforto térmico ao operador durante todo o trajeto.

Corredor espaçoso e capacidade para até 54 passageiros sentados, com opções disponíveis de comprimento entre 9.750 a 13.200 mm.

* Economia, pois o veículo é pratico e funcional, com agilidade e baixo custo operacional.

* Robustez com estruturas fortes que garantem maior vida útil e resistência ao veículo.

Um comentário:

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.