terça-feira, 12 de junho de 2018

Viação Garcia e Brasil Sul inovam e passam a aceitar moeda virtual

A Viação Garcia e Brasil Sul , ambas empresas ligadas ao Grupo GBS, iniciaram as vendas de passagens online com criptomoedas. No Brasil, esse é o primeiro grupo de transporte de passageiros a aceitar este sistema digital de moeda descentralizada como pagamento.

O Grupo GBS optou, em um primeiro momento, por utilizar  Bitcoins (BTC), a moeda virtual mais conhecida hoje no mercado. Segundo a direção, outras duas criptomoedas serão aceitas: a BitcoinCash e a  Litecoin.

Para adquirir passagens via bitcoins, o cliente acessar os sites das empresas Viação Garcia (www.viacaogarcia.com.br) e Brasil Sul (www.brasilsul.com.br), e seguir o processo normal de compra online. Na tela de opção de pagamento ele deverá fazer a escolha: pagamento em cartão ou bitcoin.

Ao escolher a opção bitcoin, o cliente deverá abrir sua carteira virtual e escanear o código que aparece na tela do site. Feito isso, é só confirmar e pronto, a compra foi realizada. O voucher será encaminhado ao e-mail do cliente confirmando o pagamento e também o comprovante para o embarque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados