sábado, 14 de julho de 2018

Boa Esperança recebe novos ônibus para reforçar sua frota

Por Fortalbus
As linhas do transporte intermunicipal de passageiros do Pará passam a contam com um reforço de 20 novos ônibus na frota da Comércio e Transporte Boa Esperança. A Empresa adquiriu os novos ônibus do modelo Paradiso G7 1200 da fabricante gaúcha Marcopolo, juntamente com o tradicional uso dos chassis Scania.

A aquisição integra o plano de renovação da frota da Comércio e Transporte Boa Esperança, atendendo os padrões de serviços já prestados nas linhas intermunicipais, através de veículos modernos, dotados de ar-condicionado e poltronas de alto padrão. A Boa Esperança sempre teve foco na qualidade de seus serviços, investindo em tecnologia e modernização de seus veículos com adoção de layouts diferenciados nos tons verde e açaí.

A Boa Esperança opera com forte atuação no ramo de transporte rodoviário de passageiros do Pará, atende cerca de 80 municípios nos estados do Pará, Maranhão e Piauí. Entre as principais cidades estão Belém (PA), Tucuruí (PA), Paragominas (PA), Castanhal (PA), Bragança (PA), Cametá (PA), São Luís (MA), Parnaíba (PI) e Teresina (PA).

Fundada no ano de 1971 por José Maria Gonçalves Viana, a empresa iniciou suas atividades com apenas quatro ônibus, operando a linha intermunicipal Belém/Capanema. A partir daí, a Boa Esperança cresceu e investiu na aquisição de novas linhas e veículos, aumentando o seu campo de ação e atendendo dezenas de outros municípios.

2 comentários:

  1. Sou so Pará e amo viajar nessa empresa ela e um exemplo no Pará

    ResponderExcluir
  2. Nós uktiúlt anos deu uma guinada nos seus serviços trazendo novos veículos equipados com o que há de melhor no mercado,talvez se não tivesse vendido as linhas interestaduais pra Guanabara,acho que não teria esse nível de qualidade que tem hoje,naquela epoca (uns 12 anos attat) a qualidade dos serviços deixava a desejar e muito.Mas estão de parabéns,conseguiram da a volta por cima e hj no para não tem empresa mais sólida que o Grupo no Ramos de transporte de passageiros!

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados