terça-feira, 3 de julho de 2018

Boa Esperança renova sua frota com direito a pintura diferenciada

Por Fortalbus
Ícone no transporte rodoviário de passageiros no Pará e no desenvolvimento de parte das regiões Norte e Nordeste, a empresa Comércio Boa Esperança de Transportes vem investindo na aquisição de novos 20 ônibus do modelo Marcopolo Paradiso 1200, com a padronização do tradicional chassi Scania K360IB.

Para esse lote adquirido e destinado para as operações das linhas intermunicipais do Pará, fato comprovado através da ausência de sanitário no veículo, a Boa Esperança resolveu retornar ao layout anterior adotado pela Empresa, com destaque na alteração da tonalidade verde, que passou do verde "Primavera" para o verde "Escuro". 

Com isso a Comércio Boa Esperança de Transportes refirma seu compromisso em inovar, investindo não só em novos ônibus para equipar sua frota, como em novas tecnologias e principalmente nas pessoas, visando a excelência para a prestação de serviços. 

Com sede em Belém, a Boa Esperança opera atualmente em linhas nos estados do Piauí, Maranhão e Pará. A empresa chegou a ligar Belém aos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas e Ceará. Hoje, sua forte área de atuação se concentra nas linhas intermunicipais do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados