segunda-feira, 23 de julho de 2018

Campione que pertenceu a Viação Pernambucana, agora é da R.A. Viagens

Por Fortalbus
A Empresa R.A. Viagens e Turismo acaba de adquirir mais um ônibus Comil para sua frota, trata-se de um veículo semi-novo do modelo Campione 3.45, encarroçado no chassi Volksbus 17.230, que pertenceu a empresa cearense Viação Pernambucana Transporte e Turismo. Esse veículo exibe uma configuração com 46 poltronas, ar condicionado e sanitário, sendo ideal para as operações de linhas com média distância.

Na Viação Pernambucana, o veículo ostentava o prefixo 285 e transportava passageiros nas linhas interestaduais da Empresa tipo Juazeiro do Norte-CE x Juazeiro-BA via Salgueiro-PE, Juazeiro do Norte-CE x Juazeiro-BA via Exú-PE e Juazeiro do Norte-CE x Araripina-PE.

A R.A Viagens tem sua sede na cidade de Timon/MA, com atuação em linhas rodoviárias conforme as necessidades específicas dos passageiros, tendo a garantia de máxima segurança e conforto. O Campione exibe um designer exclusivo, com suas linhas modernas e diferenciadas, além de um acabamento que proporciona maior beleza e sofisticação a carroceria Comil, que cada vez mais está marcando presença na frota da R.A. Viagens. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados