terça-feira, 10 de julho de 2018

Guanabara inclui mais 11 unidades Double Decker em sua frota

Por Fortalbus
A Expresso Guanabara vem realizando investimentos na renovação da frota de ônibus, para atender às demandas de tecnologia e conforto dos passageiros através da inclusão de mais 11 unidades do tipo Galaxy, os famosos ônibus de dois andares e dois serviços num mesmo equipamento.

A aquisição trata-se do modelo Paradiso G7 1800 Double Decker da fabricante Marcopolo que está entre os mais modernos veículos de transporte rodoviário brasileiro, seguindo o mesmo padrão já adotado nas aquisições anteriores da Guanabara.

Os ônibus Galaxy são configurados com 60 poltronas, sendo 12 Leito no piso inferior e 48 Executivas na parte superior, contando com entretenimento a bordo, entradas USB individuais, descansa pernas, wi-fi de última geração e ainda mais espaço e conforto entre as poltronas.

Com a entrada dessas novas 11 unidades Double Decker, a Expresso Guanabara passará a operar novos destinos e horários com esse tipo de equipamento, confirmando a grande aceitação dos clientes que almejam viajar em um veículo top de linha, disponível no mercado.

Ao todo, a Guanabara já conta com 45 veículos de dois andares na frota até o momento, totalizando uma oferta de 540 poltronas Leito.

2 comentários:

  1. O veículo é top de linha no sentido de ser o segundo ônibus mais caro da Marcopolo, mas com 48 poltronas no piso superior, pro passageiro nao tem nada 'top' nisso. O serviço parece mais um convencional.

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados