Header Ads

ad

Guanabara segue sua tradicional renovação de frota com veículos "Genesis"

Por Fortalbus
A Expresso Guanabara continua recebendo 22 novos ônibus, desta vez foi flagrado no pátio da Marcopolo, um novo lote de Paradiso 1200. Visando mantém sua política de renovação constante da frota, seguindo a tradicional configuração do serviço "Genesis" adotada pela Empresa em suas aquisições. 

Está prevista também a chegada nas próximas semanas, a unidade Vissta Buss 360 também adquirida na versão Executiva, demostrando o real interesse do Grupo na aquisição dos produtos Busscar, além de garantir mais conforto, segurança e novos padrões de tecnologia para os seus clientes.

Os tradicionais ônibus Paradiso 1200 "Genesis" da Expresso Guanabara têm 14 metros de comprimento, capacidade para transportar 46 passageiros sentados e possuem chassi Mercedes-Benz O500 RSD 2436. São equipados com poltronas executivas 1060 Super Soft com espuma viscoelástica no encosto de cabeça, sistemas de ar-condicionado, de áudio e vídeo, toalete, geladeira e wi-fi a bordo.

2 comentários:

  1. E não tem dinheiro pra manter um ponto de apoio como o de camocim fechou alegando crise deixando 4 pai de família desempregado vai entender

    ResponderExcluir
  2. Amigo sou de apoio a sua indgnaçao e a favor de emprego aos cidadãos brasileiros mas as empresas visam apenas lucros e nada a mais familia nao existe. Existe Império é diferente. É Brasil.

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.