Header Ads

ad

Os primeiros Double Decker de 15 metros da Nossa Senhora da Penha

Por Fortalbus
A Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Penha S.A aproveitou esse momento de aquisição dos primeiros ônibus Double Decker de 15 metros para modificar sua identidade visual, com um layout que será adotada pela Empresa daqui em diante. Além disso, a Penha vai lançar um atendimento especial em algumas linhas com o serviço Semi-leito e Leito-Cama.

Os novos ônibus estão com a nova pintura da Penha, pautada sob as cores azul, Branco, Preto e um leve detalhe em tom cinza que transmite leveza e segurança. Essa repaginada moderna e dinâmica na pintura, chega para reafirmar a essência, qualidade e força da marca nesses 57 anos de operações interligando as regiões Sul e Sudeste, onde enfrenta o crescimento da concorrência.

No primeiro andar dos Double Decker de 15 metros, localiza-se a primeira classe titulada de "Astor Cama", que oferece aos clientes 08 poltronas leito-cama com ar condicionado, manta e travesseiro, banheiro, wi-fi e tomadas para recarga (celulares, notebook e tablets). No andar superior "Classis", estão disponíveis wi-fi, DVD, ar condicionado, banheiro e 46 poltronas Semi-Leito mais confortáveis e anatômicas, com descanso de pernas para uma viagem mais qualitativa.
Paradiso G7 1600 LD
Segundo informações iniciais dão conta que a Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Penha adquiriu 14 unidades da Marcopolo em parceria com a Mercedes-Benz, sendo 12 Paradiso G7 1600 com chassi O-500 RSD e 02 unidades do modelo Paradiso G7 1800 Double Decker de 15 metros sob o chassi O-500 RSDD.

A Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Penha faz parte da holding Comporte Participações S.A, ligada ao Grupo Constantino. Opera uma frota de 85 veículos que atendem as mais importantes cidades nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.