domingo, 1 de julho de 2018

R.A. Viagens, Expresso 1002, Borborema e TransNacional renovam suas frota

Por Fortalbus
A aquisição de novos ônibus fazendo parte do processo de renovação da frota das empresas Expresso 1002, R.A. Viagens, Borborema Imperial e TransNacional, que estão investindo alto em novas tecnologias com foco na qualidade dos serviços e proporcionar um padrão de conforto, sofisticação e segurança aos seus clientes.

R.A. Viagens (Timon-MA)
Desde o lançamento da família Invictus, a Comil viu um crescimento nas suas vendas e conquistando novos mercados em grandes empresas brasileiras que até então não faziam parte da carteira de clientes. Acompanhando esse sucesso de vendas, a R.A. Viagens  está começando a receber as primeiras, das 08 unidades adquiridas do modelo Campione Invictus HD equipado com a tecnologia do chassi Volvo B420R.

Expresso 1002 (Recife-PE)
A Expresso 1002, empresa de transporte intermunicipal que opera na Zona da Mata e Agreste Pernambucano está recebendo da Marcopolo um novo lote do modelo Ideale para sua renovação de frota. Equipado com chassi Volkswagen 17.230, o Ideale vem com 49 poltronas reclináveis e ar condicionado com saídas individuais. Tudo isso para oferecer aos passageiros uma maior comodidade e sofisticação no deslocamento. 

Borborema Imperial (Recife-PE)
Com o objetivo de sempre oferecer um transporte de qualidade, a Borborema Imperial segue investindo no processo de renovação de sua frota urbana e passou a receber um lote do modelo Marcopolo Torino, repetindo a aquisição ocorrida em 2017. Os novos ônibus são equipados com chassi Volkswagen 17.230 OD e exibem o visual relacionado ao Consórcio Litoral Sul, com operação nas linhas da região da Praia de Boa Viagem.

Trans. Nacional (João Pessoa-PB)
Para atender uma nova fase de seus negócios, a Empresa Transnacional ligada a holding do Grupo A. Cândido recebeu da Marcopolo as unidades dos modelos micro-ônibus Senior e Ideale, com chassis Mercedes-Benz LO-916 e OF-1721, respectivamente. Essa aquisição representa a transição dos serviços de fretamento da TBS - Travel Bus Service para a TransNacional, demostrando o fortalecimento da marca também no setor do transporte de funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados