terça-feira, 17 de julho de 2018

Rápido Marajó e Transbrasiliana mantém suas operações e reconquista passageiros

Por Fortalbus
Aos poucos as empresas Transbrasiliana Transporte e Turismo e Rápido Marajó estão superando a crise enfrentada nos últimos anos e recuperando parte dos passageiros perdidos. Essa nova fase, visa dá continuidade ao projeto de restruturação operacional das empresas rodoviárias que fazem parte do Grupo Odilon Santos, sempre buscando apresentar novidades no intuito de melhorar seus serviços. 

Agora está cada vez mais frequente observar os ônibus da Transbrasiliana Transporte e Turismo e Rápido Marajó cruzando as rodovias brasileiras com seus ônibus repletos de passageiros, demostrando que as Empresas estão normalizando suas operações através de uma frota de veículos renovada e tarifas convidativas.

Todas essas novidades da Rápido Marajó/Transbrasiliana Transporte e Turismo é válido frente a grande concorrente na qual as empresas enfrentam nos últimos anos, principalmente nas rotas pela BR-153. E a Rápido Marajó/Transbrasiliana vem provando que existe um público cativo, principalmente entre os passageiros que buscam viajar com conforto e preços baixos.

A trajetória do Grupo Odilon Santos é marcada por desafios e objetivos alcançados, sendo sempre bem lembrada com referência por quem utiliza seus serviços há décadas de operações. Prova disto é o retorno da confiança e preferencia dos passageiros aos serviços da empresa. 

Hoje a Rápido Marajó/Transbrasiliana é responsável pela interligação dos Estados de Goiás, Tocantins, Maranhão, Pará, Piauí e Distrito Federal.

Um comentário:

  1. Parabens aos administradores e a cada um dos responsáveis por acreditar e apostar no "renascimento" da TTT e Marajó. Como crítico, designer e conhecedor/atuante do transporte de passageiros a 23 anos, observando os veículos, layouts e cores, me resta novamente parabenizar ao(s) idealizador(es) pela aplicação de cores fortes e marcantes aos veículos, com traços simples, diretos e objetivos, demonstrando assim sua volta fortalecida e inovadora ao mercado.

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados