terça-feira, 3 de julho de 2018

Real Maia completa dois anos de operações em Fortaleza

Por Fortalbus
O Terminal Rodoviário Eng. João Thomé em Fortaleza vem sendo atendida há dois anos pelas operações interestaduais da  Real Maia. A Empresa iniciou sua atividades na capital cearense de forma tímida, através da linha Belém x Palmas com divisão operacional ocorrendo em Fortaleza.

Inicialmente a operação da linha foi sendo feito por um veículo Marcopolo Viaggio G7 1050 com poltronas para apoio para os pés, ar condicionado, e água mineral a bordo. Esse tipo de equipamento só operou nessa linha, enquanto a empresa aguardava a chegada de veículos maiores. Mesmo com o desconhecimento do grande público, a Real Maia continuou com suas atividades focada em Fortaleza.

No trecho que atende as cidades de Teresina, Timon, Caxias, Peritoró, Santa Inês, Castanhal e Belém, a Real Maia disponibiliza dois horários diários (07:00 e 18:45hs), trecho esse operado atualmente por veículos  Double Decker com foco em atender a demanda que viajam para Teresina e Belém.

Já o trecho que parte de Fortaleza rumo a Palmas, tendo seu itinerário atendendo as cidades;  Salgueiro, Petrolina, Juazeiro da Bahia, Carafnaum, Morro do Chapéu, Seabra, Ibotirama, Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Natividade e Porto Nacional partindo às 21:30 horas, com veículos Comil Invictus e Marcopolo Paradiso LD 1600 escalados nesse trecho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados