quinta-feira, 5 de julho de 2018

Vendas da nova versão do Marcopolo Torino em Fortaleza estão baixas

Por Fortalbus
Comemorando 01 ano do lançamento de uma nova versão do seu modelo urbano de maior sucesso, o Torino S. A Marcopolo alcançou nesse período a venda de 18 unidades deste modelo entre as empresas de ônibus do Ceará, bem aquém do almejado. Entre os clientes cearenses que ostentam essa nova versão está distribuídas na frota da Empresa Vitória, Via Metro e Viação Fortaleza até o momento.

O baixo número de aquisições entre as operadoras de transporte urbano e metropolitano de Fortaleza nesse último ano, demostra que o modelo ainda não alcançou o seu objetivo, que é frear o crescimento de vendas do Apache VIP da Caio Induscar entre o frotista cearense. Lembrando que a cidade de Fortaleza sempre configurou como um importante mercado para as vendas dos produtos urbanos da Marcopolo.

A nova versão da Marcopolo titulada de ´Torino Soluzione´ chegou com a proposta de conquistar mais uma fatia do mercado, principalmente entre aquele frotista que buscam garantir eficiência operacional, com manutenção simplificada, mais rápida, gerando menos custos, e os mesmos atributos de robustez e confiabilidade comuns a todas as outras versões do Torino, além de oferecer qualidade, conforto, segurança, maior espaço para os passageiros e motorista, além de um preço competitivo.

3 comentários:

  1. Não seriam 18?

    10 Vitória, sendo 7 micrões e 3 1721L
    7 S da ViaMetro
    1 da Fortaleza.

    ResponderExcluir
  2. É porque tá muito feio esse novo torino, não que as empresas ligue para isso, mas essa nova versão ficou evidente o rebaixamento do design e qualidade nos acabamento no exterior do veículo... A Marcopolo deu um tiro no pé, porque deixou o modelo mais feio com o mesmo preço de bonito como o Caio

    ResponderExcluir
  3. Na verdade o custo do Apache tá bem melhor...

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados