Header Ads

ad

Viação Cidade Sol e Catedral Turismo apostam no Double Decker de 15 metros

Por Fortalbus
Após as mudanças na legislação de transportes de passageiros que autorizou a utilização de carroçarias de 15 metros em ônibus rodoviários, fez com que esse tipo de veículo virasse um sucesso entre as empresas que buscam um ganho na capacidade de passageiros transportados, espaço entre poltronas, um maior bagageiro e um padrão diferenciado de conforto e segurança.

Agora as empresas Viação Jequié Cidade Sol e Catedral Turismo estão investindo junto à Marcopolo na aquisição de seus primeiros ônibus Paradiso 1800 Double Decker (dois pisos), com 15 metros de comprimento. Os novos veículos estão saindo da fábrica equipados com poltronas do tipo Semi-leito e Leito e contam com alguns itens de conforto como; Tomadas de força com entrada USB em todas as poltronas, DVD, monitores, internet sem fio (Wi-Fi) e sistema de ar-condicionado. 

A Viação Cidade Sol é integrante do Grupo Brasileiro, onde atua com forte presença na região sul da Bahia sempre investindo pesado na aquisição e modernização de seus veículos. A chegada dos primeiros Double Decker na Empresa, demostra o nível de transformação na qual o Grupo vem passando, seja na conquista de novos mercados e na identidade visual de sua frota.

A Catedral Turismo é uma das empresas de transporte rodoviário que mais cresceu nos últimos anos, atendendo as regiões Centro-Oeste, Sudeste e Nordeste. Aqui em Fortaleza a Empresa opera desde 2015 e atende os mercados entre Fortaleza x Natal e Fortaleza x Recife sempre com partidas aos domingos às 19:00 hs.

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.