quinta-feira, 12 de julho de 2018

Viação Nordeste dá um salto de qualidade em suas operações

Por Fortalbus
Após um longo e intenso período de recessão vivido pela Viação Nordeste, crise essa que quase decretou o encerramento de suas operações, a Empresa hoje vem demostrando que essa situação começa dá sinais positivos de recuperação. Um dos motivos visíveis na transformação da Viação Nordeste nesses últimos anos está no grande salto de qualidade que a Empresa teve com sua frota de ônibus que servem seus clientes.

Mesmo passando por um processo de recuperação judicial, a Viação Nordeste soube usar de toda sua tradição nas estradas, competência administrativa e a confiança na marca para superar a crise e manter suas operações estabilizadas, aliando conforto, confiança e segurança como um pilar na reconquista de mercado e passageiros.  

Uma das apostas na melhoria dos serviços está na sua frota que se modernizou, com ônibus equipados com ar condicionado, toillete, TV, DVD, Wi-fi e poltronas modelo executivo e semi-leito. Hoje grande parte de sua frota é composta por veículos semi-novos ou agregados, mas eles garantem um transporte confortável, seguro e pontual, proporcionando satisfação aos clientes e contribuindo com a qualidade do meio ambiente.

Outra inovação adotada pela Viação Nordeste foi o lançamento do sistema de compra de passagens online, agora é através da plataforma "Guichê Virtual", os clientes podem adquirir suas passagens sem sair de casa. Também outra investida da Viação Nordeste está nas redes sociais, onde os passageiros ficam por dentro das novidades e promoções disponíveis.

Hoje a empresa, está operando com uma frota composta por 28 veículos que atuam em duas frentes, transporte de passageiros intermunicipal e interestadual na operação das seguintes linhas;

Linhas Interestaduais

Fortaleza x Natal
Fortaleza x Mossoró
Fortaleza x João Pessoa
Natal x João Pessoa
Natal x Campina Grande

Linhas intermunicipais no Rio Grande do Norte

Natal x Mossoró
Natal x Areia Branca 
Natal x Assu
Natal x Apodi
Natal x Messias Targino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados