sábado, 7 de julho de 2018

Viação Transpiauí compra seu primeiro ônibus Marcopolo Geração 7

Por Fortalbus
Pensando em se modernizar para enfrentar a concorrência neste mercado competitivo, a Viação Transpiauí São Raimundense acaba de renovar parte de sua frota com a Geração 7 da Marcopolo, sendo esse é o primeiro veículo deste modelo na Empresa. A Transpiauí vem investindo ao longo dos anos na aquisição de veículos semi-novos, visando modernizar sua frota e garantir mais segurança, conforto e confiança dos seus passageiros. 

O veículo do modelo Marcopolo Paradiso G7 1200 com motorização Mercedes-Benz 0-500 RS e fabricado em 2010, pertenceu a Real Expresso Ltda e ostenta um ótimo estado de conservação. Esse ônibus de prefixo 519, já está disponível para os passageiros e começou sua viagem inaugural na Transpiaui através da linha intermunicipal Teresina x Júlio Borges-PI.

A Viação Transpiauí São Raimundense traz consigo a determinação do seu pioneirismo no transporte de passageiros no Estado do Piauí, sendo responsável pela operação de linhas intermunicipais e interestaduais interligando a capital Teresina ao sul do Piauí, assim como o Distrito Federal.

3 comentários:

  1. Vai ter que comprar mais deste veículos tá aí a nordeste renovou agora pouco mês um veículo da ex rápido Federal para quem compra os veículos da Real Expresso ou rápido Federal sabe o que está comprando de confiança

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados