terça-feira, 14 de agosto de 2018

ANTT deferiu alguns mercados da Gontijo, Cometa, Gardênia e Rotas do Triângulo

Por Fortalbus
A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) publicou no dia 08 de Agosto de 2018 no Diário Oficial da União, um novo lote de deliberações e licenças operacionais. Essas ações visam regular e ajustar o setor de transporte rodoviário interestadual. Agora as empresas beneficiadas são; Empresa Gontijo de Transportes, Viação Cometa, Expresso Gardênia e Rotas de Viação do Triângulo.

A Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Transportes Terrestres - ANTT deferiu o pedido da Empresa Gontijo de Transportes, autorizando a inclusão do mercado Tobias Barreto/SE - Governador Valadares/MG como seção na linha Itabaiana/SE x Santos/SP, prefixo nº 21-0018-00.

A ANTT, no uso de suas atribuições, deferiu o pedido da Viação Cometa S/A., autorizando a inclusão dos mercados listados como seção na linha São Paulo (SP) - Caxambu (MG), prefixo nº 08-0058-00. De: São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Taubaté (SP) e Aparecida (SP), para: São Lourenço (MG). E também foi autorizado a inclusão dos mercados na linha Andrelândia/MG - São Paulo/SP, prefixo nº 06-0308-00.

I - De: Andrelândia/MG e Caxambu/MG, para: Cruzeiro/SP,
Aparecida/SP, Taubaté/SP e São José dos Campos/SP;

II - De: São Lourenço/MG, para: Aparecida/SP, Taubaté/SP e
São José dos Campos/SP; e

III - De: Itanhandu/MG e Passa Quatro/MG, para:
Taubaté/SP e São José dos Campos/SP.

A Expresso Gardênia Ltda solicitou junto a ANTT, a supressão dos mercados, operados como seções na linha Itajuba (MG) - Campinas (SP), prefixo nº 06-0075-00: De: Itajubá (MG); Santa Rita do Sapucaí (MG); Pouso Alegre (MG); Borda da Mata (MG); Ouro Fino (MG) e Jacutinga (MG), para: Itapira (SP).

Foi deferido o pedido da empresa Rotas de Viação do Triangulo Ltda, para a supressão da linha Uberlândia (MG) - Barra do Garça (MT), prefixo nº 06-0199-00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados