quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Micrão Apache Vip da Cootraps entra em operação

Por Fortalbus
A Cootraps, empresa que opera o sistema de transporte complementar em Fortaleza, colocou em operação na linha 712 – Conjunto Palmeiras/Papicu/HGF, a sua mais nova aquisição. O veículo de prefixo 67802 é do modelo Caio Apache Vip do tipo Micrão estendido com chassi Volksbus 15.190, equipado com Ar-condicionado e Wi-Fi. 

Esse ônibus com maior capacidade e maior tamanho do que as tradicionais "topics", é o primeiro tipo de equipamento utilizado pela Cootraps. Vale a pena ressaltar, que a Cootraps adquiriu 10 novos ônibus da Caio Induscar neste ano, sendo 09 unidades do modelo Caio F2400 e 01 Apache Vip. Esses veículos chegam com a proposta de oferecer melhor conforto aos usuários, além de continuar o processo de renovação da sua frota existente.

Segundo o diretor financeiro da Cooperativa dos Transporte Autônomos de Passageiros do Estado do Ceará (Cootraps), Carlos Robério. “Este é um primeiro de um total de dez veículos deste modelo que queremos inserir nas linhas de Fortaleza até fim de 2018. Escolhemos, inicialmente, a linha 712 por conta da demanda de passageiros e extensão do trajeto. Isso, também, marca a nova fase para o transporte alternativo da Capital, no qual os cooperados estão voltando a acreditar no sistema”

A expectativa é que as próximas linhas que são atendidas pelos novos veículos da Cootraps é; 

703 - Paupina/Pici
710 - Conjunto Ceará/Centro
725 - Parque Santa Maria/Liceu.
728 - José Walter/Centro

2 comentários:

  1. A linhas 713 Joao XXIII/ Papicu e 754 Conj Ceara/ Goibeiras tbm não fica por baixo

    ResponderExcluir
  2. Ele será de propriedade do topiqueiro ou da empresa mesmo?

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados