Header Ads

ad

Nova aquisição da Aliança Transportes é destaque na Transpúblico

Por Fortalbus
A Mascarello usou parte de seu stand na Lat.Bus & Transpúblico 2018 para apresentar o mais novo ônibus que vai compor a frota da Aliança Transportes, trata-se de uma unidade do modelo Gran Via equipado com chassi Mercedes-Benz OF-1721. O Gran Via com ar condicionado trás um maior tem espaço interno da categoria, oferecendo maior conforto no transporte dos usuários e condutor, além disso trás um sistema diferenciado de portas que facilita a entrada e saída dos passageiros em formato assimétrico.   

Para comemorar os 15 anos de atividade, a Mascarello está trazendo novidades para registrar algumas mudanças que estarão por vir. Uma delas é a evolução do seu logotipo que será utilizada em todos os seus produtos. Ela tem um design mais tridimensional com efeitos realistas para acentuar seu crescimento e evolução no mercado, o formato em elipse tridimensional com as letras “M” sobre a letra “C” estão maiores sem o elemento que circulava as letras, revelando em síntese o amadurecimento do perfil da marca. A escrita da marca "Mascarello" possui letras em caixa alta e verticalizadas ressaltando a consistência e a dinâmica aplicadas em seus produtos. 

GranMicro S3
Além disso, a Mascarello vai usar sua partiipação na Lat.Bus & Transpúblico 2018, para apresentar o novo GranMicro S3 2019 nas versões urbano e fretamento. O modelo passa a integrar a nova família de produtos da empresa com um padrão de design alinhado com a mesma tendência lançada no GranMicro S4. Esta versão está com um novo design frontal, traseiro e com um interior moderno. Seu salão de passageiros está mais amplo e apto a tecnologia de acessibilidade DPM. 

O projeto teve sua estrutura calculada através de simulação virtual, obtendo uma redução no peso total da carroceria sem o comprometimento da vida útil do veículo, esse método de cálculo é certificado pela norma UTAC da França que credencia a Mascarello desde 2015 a realizar seus testes sem a necessidade de análise em um produto físico.

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.