Header Ads

ad

Por onde anda: Algumas unidades Caio Apache Vip II da Terra Luz Transportes

Por Fortalbus 
Confira nesta edição, por onde anda alguns modelos Caio Induscar Apache Vip II que pertenceram à Terra Luz Transporte Urbano. Montado sobre os chassis Mercedes-Benz OF-1721 e 1519 respectivamente, esses veículos que ostentavam os prefixos 41203 e 41215 faziam parte das unidades adquiridas pela empresa no ano de 2012. 

Como é sabido, a Terra Luz Transportes decretou falência no último dia 30 de Junho, após 15 anos de serviços prestados ao transporte coletivo de Fortaleza. Desde então começou a negociar a venda de seus veículos, algumas unidades 2015 acabaram ficando com a São José Transportes, já as unidades 2012 seguiriam para o Estado do Maranhão.

As empresas maranhense Transportes Requinte e Zurique Locações acabaram encontrando na aquisição de 08 ônibus Apache Vip II semi-novos da Terra Luz Transportes, uma alternativa rápida e econômica para equilibrar a idade média de suas frotas.

Hoje o veículo Mercedes-Benz OF-1721 de prefixo 41203 da Terra Luz Transporte está fazendo parte da Zurique Transportes, empresa atua no setor de transporte metropolitano de São Luís. Já o Mercedes-Benz OF-1519 de prefixo 41215 está na frota da Transportes Requinte, que também opera o sistema Semi-urbano da capital maranhense.

Um comentário:

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.