sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Após 10 anos, Expresso Guanabara volta a renovar parte da frota com Busscar

Por Fortalbus
Após 10 anos sem renovar sua frota com produtos Busscar, a grande surpresa no segmento rodoviário está virando realidade na Expresso Guanabara. Trata-se da primeira aquisição da Empresa, do modelo Vissta Buss 360, equipado com o chassi Mercedes-Benz O-500 RSD, destinado para o tradicional serviço Executivo, titulado pela Guanabara de Genesis.

Essa aquisição só confirma o apreço que a Guanabara sempre demostrou ter pelos produtos Busscar, pois na trajetória de 26 anos da Empresa, a enarroçadora marcou uma forte presença na frota e foi uma excelente parceira até 2008, quando a encarroçadora entrou em um processo de declínio. 

Em 2008, a Guanabara realizava sua última aquisição dos produtos Busscar, com 30 unidades Jum Buss 360, equipados com 46 poltronas e chassi Mercedes-Benz O-500 RS.

Agora o veículo de prefixo 842, chega com a missão de demostrar para a Empresa, que a Busscar continua com aquela expertise em oferecer um produto moderno com conforto, segurança, flexibilidade e principalmente a economia de custos. 

3 comentários:

  1. Vamos torcer pela aprovação do veiculo junto a Guanabara.

    ResponderExcluir
  2. Vai dá de lavada na marcopolo tomara que mais conforto que atual

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados