quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Busscar Vissta Buss começam a virar realidade no Grupo Guanabara

Por Fortalbus
Apostando na experiência e qualidade dos produtos Busscar, o Grupo Guanabara resolveu renovar parte da frota das principais empresas rodoviárias da holding, com cinco unidades dos modelos Vissta Buss 360 e Vissta Buss DD, modelos esses que já estão em fase de finalização.

Ao todo, as cinco unidades serão distribuídas para Viação Sampaio, União Transporte Interestadual de Luxo/Útil e Rápido Federal com uma unidade Vissta Buss DD com chassis Mercedes-Benz O-500 RSD cada uma. 

Esses veículos de dois andares chegam trazendo a mesma configuração interna operada pelo Grupo, com 48 poltronas Executivas no piso superior e 12 poltronas Leito no piso inferior. Além disso, os Double Decker estão vindo com pinturas temáticas, tituladas como "Quebra Cabeça" para Útil S/A e "Metrópole" para a Viação Sampaio.

Já a Expresso Guanabara e a Rápido Federal vão embarcar no modelo Vissta Buss 360, através de uma unidade para cada uma. Os veículos são equipados com chassi Mercedes-Benz O-500 RSD, na cconfiguração para atender no tradicional Serviço Executivo das empresas, com 46 poltronas, Internet via Wi-Fi, Ar condicionado e Sanitário.

Apesar da quantidade de ônibus adquirida pelo Grupo Guanabara ser pequena, essa compra representa que a holding está confiante no retorno da Busscar, visando que a encarroçadora seja uma alternativa viável para equilibrar o mercado com equipamentos reconhecidos como duráveis, confiáveis e com acabamento de alto padrão.

Um comentário:

  1. Se a Rápido Federal sair com aquela cor azulada igual o Guanabara não vai ficar muito bom na minha opinião.

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados