sábado, 15 de setembro de 2018

Busscar Vissta Buss da Guanabara chama atenção por sua elegância

Por Fortalbus
O retorno e lançamento da família Vissta Buss é bastante importante porque marca a volta da lendária encarroçadora Busscar ao mercado e alguns clientes já estão acreditando nesta retomada, é o caso da Expresso Guanabara e o grupo na qual a Empresa faz parte.

O modelo adquirido pela Guanabara possui chassi Mercedes-Benz 0-500 RSD tem câmbio automatizado e configuração 6×2. Nas imagens divulgadas através das redes sociais podemos conferir o que a Busscar está trazendo de novidade para o frotista.

O Vissta Buss conta com novo conjunto ótico com LED, novas lanternas e janelas, bem como interior renovado com atenção especial para as poltronas. É importante lembrar que os seus concorrentes são o Comil Campione Invictus 1200 e principalmente o Marcopolo New G7 Paradiso 1200, que neste momento já devem está avaliando as consequências do retorno da Busscar para o mercado. 

Vale ressaltar que a marca, sucessora da Nielson, acabou falindo e ficou por alguns anos fechada, apesar da qualidade de seus ônibus. Mas a Caio Induscar, encarroçadora líder no segmento dos urbanos, assumiu o controle da empresa, criou a Carbuss e agora deseja competir fortemente por uma fatia do mercado nacional e internacional de ônibus rodoviários.

A direção da Expresso Guanabara viu nessa retomada de mercado pela Busscar, como uma real alternativa para evolução na qualidade dos produtos ofertados aos clientes e a competitividade com novos equipamentos disponíveis no mercado para realizar sua renovação de frota.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados