Header Ads

ad

Empresa Redenção ganha as ruas com ônibus exibindo uma nova pintura

Por Fortalbus
Ao longo de 82 anos de existência, a Empresa Redenção escreveu uma importante página na história do transporte de passageiros no Ceará, desbravando o sertão cearense e colaborando com o desenvolvimento de muitos municípios, lembrada com muito carinho com aqueles que outrora cruzou as estradas cearenses a bordo de um Redenção, e que ainda hoje continua prestando bons serviços aos seus clientes.

Mesmo com sua ausência no transporte intermunicipal cearense, a Redenção não desistiu da sua tradição e passou a atuar no segmento de turismo e fretamento com grande êxito nesses mercados. Para conquistar novos espaços, a Redenção está promovendo algumas mudanças, uma delas está começando aparecer na pintura de alguns veículos.  

Recentemente, foi flagrado uma nova pintura em circulação, trata-se de um veículo do modelo Comil Campione Vision 3.65 que está ostentando uma nova identidade visual, um layout com forte presença das cores cinza chumbo, laranja e branco. Agora a expectativa fica por conta da próxima aquisição de veículos, se virá com esse novo layout ou não.
Ônibus da Redenção com pintura anterior da adoção do novo layout

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.