domingo, 9 de setembro de 2018

Marcopolo é presença na renovação da Guanabara, Viação Fortaleza e Via Urbana

Por Fortalbus
A encarroçadora Marcopolo está sendo responsável pela renovação de um novo lote de ônibus 2018 para as empresas Expresso Guanabara, Viação Fortaleza e Viação Urbana. Juntas essas adquiriram neste momento 33 ônibus Marcopolo dos modelos Torino e Paradiso 1200, todos com chassis Mercedes-Benz. Como é sabido, essas empresas tem programas contínuos para a modernização de suas frotas com forte presença da marca Marcopolo em seus veículos.

Esse novo lote de 10 ônibus Paradiso G7 1200 adquiridos pela Expresso Guanabara têm 14 metros de comprimento, capacidade para transportar 46 passageiros sentados e possuem chassi Mercedes-Benz O500 RSD 2436, destinados para o serviço "Genesis", o Executivo da Empresa. Eles são equipados com poltronas semileito 1060 Super Soft com espuma viscoelástica no encosto de cabeça, sistemas de ar-condicionado, de áudio e vídeo, toalete, geladeira e internet a bordo.

Para as empresas que atuam no transporte urbano da capital cearense, as operadoras optaram pela aquisição do modelo Torino com chassi Mercedes-Benz OF-1724L, sendo 18 unidades para a Viação Fortaleza e 05 veículos para a Via Urbana.

Os veículos são equipados com sistema de ar-condicionado, poltronas City com apoio de cabeça, sistema de campainha com acionamento de chamada de parada por botão e fio, poltronas preferenciais para idosos, gestantes e/ou deficientes, elevador automático e área reservada para cadeirantes, além de diversas inovações tecnológicas que ampliam os padrões de conforto, segurança e bem-estar dos usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados